sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TÚLIO GOSTOSO






8 comentários:

  1. delicia bro.. add ae boyvoltfor@hotmail.com tenho 23 anos, 180, 80kg, branco, macho, passivo, discretao.. add ae e vamos tc. abraco.

    ResponderExcluir
  2. eu quero meu msn: henerthecat@bol.com cell 085 85642594 alex meu nome,sou passivo,corpo gostoso,bunda grande lizinha,bunda empinada msm grande,discreto,safado,18 anos quero um ativo pra mim! so fuder ou algo serio nao importa! manda contatos! sou do mondubim

    ResponderExcluir
  3. MSN: henerthecat@bol.com cell: 085 85642594 alex de fortaleza MONDUBM LIGA? sou: morenos claro,corpo gostoso,lizinho,versatil,malhadinho,safado,18 anos,rosto limpo,higienico,saudavel,quero conhece-lo posso? adc msn e pega mau numero pode ser? se for garoto de progama nao trem pro eu le pago!

    ResponderExcluir
  4. que rola e esta tulio vc e uma maravilha me add no msn ou skype ok e ( ginhoriofoz@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  5. OI gostoso! me liga: 085 8564--2594 Alexx Araujo moro em fortaleza ceara no bairro CONJUNTO ESPERANÇA PERTO DO MONDUBIM SOU PASSIVO BONITO GOSTOSO SAFADO EU MALHO TENHO CORPO MASSA BUNDA GRANDE E BEM LISINHO! OBS: 19 ANOS DE IDADE BLZ?!

    ResponderExcluir
  6. Whatsapp 85 97180157
    Super discreto

    ResponderExcluir
  7. nosssa cara que pau gostoso delicioso adoro grande e grosso gostoso meu face davituf1987@gmail.com meu cel 87978675 estou gozando de prazer e tezao vc e um deus grego um abraçao

    ResponderExcluir
  8. vamos no what 85 97792083
    adorei seu kct é seu mesmo rapaz?
    me responde no what

    ResponderExcluir