sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ÂNGELO



7 comentários:

  1. Quero muito transar c vc,sou passvo e super discreto me add: kha.jj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero meu msn: henerthecat@bol.com cell 085 85642594 alex meu nome,sou passivo,corpo gostoso,bunda grande lizinha,bunda empinada msm grande,discreto,safado,18 anos quero um ativo pra mim! so fuder ou algo serio nao importa! manda contatos! sou do mondubim

    ResponderExcluir
  3. OI gostoso! me liga: 085 8564--2594 Alexx Araujo moro em fortaleza ceara no bairro CONJUNTO ESPERANÇA PERTO DO MONDUBIM SOU PASSIVO BONITO GOSTOSO SAFADO EU MALHO TENHO CORPO MASSA BUNDA GRANDE E BEM LISINHO! OBS: 19 ANOS DE IDADE BLZ?!

    ResponderExcluir
  4. mim add no skype, sacomanee

    ResponderExcluir
  5. ola meu caro tudo bom com vc seu pauzao e lindo gostosao delicioso tudo de bom adorei me ligue se quiser fuder meu cel 87978675 estou no contato por sua ligaçao um abraçao

    ResponderExcluir
  6. angelo seu pau e lindo e gostosao delicioso tezao muito prazer tudo de bom maravilhoso vc e um deus grego gostosao formidavel fantastico me ligue cel87978675 vou fuder bastasnte com vc adoro pau grande e grosso gostosao como o seu amei de paixao seu pauzao um abraçao

    ResponderExcluir
  7. Q cara gostoso como entro em contato?

    ResponderExcluir