sexta-feira, 16 de setembro de 2011

+ DELICIAS DO CE















4 comentários:

  1. eu quero meu msn: henerthecat@bol.com cell 085 85642594 alex meu nome,sou passivo,corpo gostoso,bunda grande lizinha,bunda empinada msm grande,discreto,safado,18 anos quero um ativo pra mim! so fuder ou algo serio nao importa! manda contatos! sou do mondubim

    ResponderExcluir
  2. noss ess ultima rola é perfeita, doro rolas que começa fina na cabeça e vai engrossando ate em baixxo,me sento com força nessas adoro sentir meu cu rasgar na rola! aim alguem?

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a rola nao e o mais importante quanto o corpo. Se o corpo tiver as caracteristicas q me atrae tudo bem, nao importa se a rola e grande ou nao.Eu gosto muito do corpo moreno, + ou - sarado, peludo nas pernas e mas partes intimas, igual esse moreno da rede. BAIXINHO DO HORIZONTE.

    ResponderExcluir
  4. Continuo querendo TODOS !!

    ResponderExcluir