sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TORCEDOR DO FORTALEZA









4 comentários:

  1. eu quero meu msn: henerthecat@bol.com cell 085 85642594 alex meu nome,sou passivo,corpo gostoso,bunda grande lizinha,bunda empinada msm grande,discreto,safado,18 anos quero um ativo pra mim! so fuder ou algo serio nao importa! manda contatos! sou do mondubim

    ResponderExcluir
  2. ai coisa gostosa! to morreno na punheta! que cu gostoso e esse, tao cabeludo! adoro pomba cabeluda! quero passar 24hs fudeno com esse baitola gostoso! quero q esse viado gose no miolo do meu cu! me fode gostoso, caralho! me deixa todo melado de gala,vai! ai q punheta gostosa to bateno olhando pra essas fotos! nao sei o q é melhor, se comer seu cu ou se é vc comer o meu! ai vou gozar! ai, ai, ai,ai, to gozano ,q macho gostoso! caramba, meu! melei o computador de gala,meu! BAIXINHO DO HORIZONTE.

    ResponderExcluir
  3. MEU VIADO GOSTOSO QUERO Q VC COLOQUE MAIS FOTOS,QUERO SALVA-LAS TODAS NA MINHA PASTA. BAIXINHO DO HORIZONTE.

    ResponderExcluir