quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TESUDOS...








13 comentários:

  1. mnoro em fortaleza,soupassivo,bunda grande msm,lizinho,18 anos,passivo,discreto,nalhadin,safado,puto,tesudo eu to muito afim de um macho,quero homens tipo esse pauzão,grande e gross, alguem afim? me liga 085 85642594 alex, msn: henerthecat@bol.com moro no MONDUBIM! RESPONDAM trenho tara no donop desse plog se ele quizer dr uma comigo e fazer um video estou disposto ok? me liguem!

    ResponderExcluir
  2. mas é uma delicia....show de bola.

    ResponderExcluir
  3. voce o e do cera? ad ae somos casal de homes mas gostamos d brincar a 3 ad ae nosso skype vamos marcar casalkerativogyn@live.com

    ResponderExcluir
  4. me add no facebook https://m.facebook.com/PauloMoreira3120

    ResponderExcluir
  5. ola meu lindo tudo bom com vc adorei seu pauzao quero todinho dentro de mim meu cu ficou todo melado so de ver este pau maravilhoso fenomenal escultural feito a mao moro na regiao do aquiraz meu cel 87978675 um abraçao

    ResponderExcluir
  6. adorei este segurando o pau de blusa listrada fenomenal lindao gostosao maravilhoso quero todinho dentro de mim e na minha boca que delicia manja dos deuses escultural feito a mao uma obra de arte um monumento tudo de magnifico fantastico amei de paixao o da calca jeans com pau para fora e lindo gostosao meu face davituf1987@gmail.com meu cel 85 87978675 me ligue adorei seu pauzao lindo gostosao sem palavras para falar um abraçao

    ResponderExcluir
  7. adorei o do dois ao cinco estao otimo maravilhoso tezao queria todos se podesse sao delicioso gostosos belissimos formidavel feito a mao escultural um monumento uma obra de arte nao tenho adjetivos para eles de tao maravilhosos que sao amei todos um abraçao meu face davituf1987@gmail.com meu cel 87978675 estou no contato por sua ligaçao adoro dotados ativos grande e grosso nao curto passivos e afeminados mariconas velhos gordos tipo urso um abraçao

    ResponderExcluir
  8. ola quem tive o pauzao de de numero 2 em diante adoro fuder me ligue meu cel 85 87978675 se for da mesma ou igual um abraçao

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OLA DE BONE BRANCO E CUECA PRETA SOFA VERDE QUERO CONTATO SI QUEZER VIAJA COMPRAS ETC MANDE SKYPE E FOTOS E-MAIL melomelo-@hotmail.com ORKUT melomelo81@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ei mah moro na messejana, me liga 86039275 Antonio, abraços

    ResponderExcluir
  12. Me chamo tony , meu whatsapp 8598228812 , manda mensagem ok , nos falamos melhor , abraso .

    ResponderExcluir