sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ANDERSON - FORTALEZA










16 comentários:

  1. cara, eu ja te vi em outro blog amador tenho maior tesao em vc me liga, 87894374, tbm sou de fortaleza, podemos marcar suruba ...... me liga

    ResponderExcluir
  2. Quero muito transar c vc,sou passvo e super discreto me add: kha.jj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. MSN: henerthecat@bol.com cell: 085 85642594 alex de fortaleza MONDUBM LIGA? sou: morenos claro,corpo gostoso,lizinho,versatil,malhadinho,safado,18 anos,rosto limpo,higienico,saudavel,quero conhece-lo posso? adc msn e pega mau numero pode ser?

    ResponderExcluir
  4. caramba, meu. que pau é esse! adoro macho do pau cabeludo.........BAIXINHO DO HORIZOTE

    ResponderExcluir
  5. CARALHO DE CU GOSTOSO, MEU,EU ENTRARIA TODINHO DENTRO DESSE CUZAO, ESTOU BATENDO UMA GRANDE PUNHETA OLHANDO PRA ESSE RABO.

    ResponderExcluir
  6. Feio, sem graça...não merecia está aqui !!

    ResponderExcluir
  7. Eu já achei ele gostosinho,e com certeza chuparia esse pau dele e iria rolar o maior clima nos dois nuzinhos a noite toda.

    ResponderExcluir
  8. Alguém que tiver o contato do Anderson que posso me passar por favor, eu curti demais ele!

    Segue meu contato para quem puder me ajudar.
    Skype: arroz_comt

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. OI gostoso! me liga: 085 8564--2594 Alexx Araujo moro em fortaleza ceara no bairro CONJUNTO ESPERANÇA PERTO DO MONDUBIM SOU PASSIVO BONITO GOSTOSO SAFADO EU MALHO TENHO CORPO MASSA BUNDA GRANDE E BEM LISINHO! OBS: 19 ANOS DE IDADE BLZ?!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de vc, és de qual de Fortaleza? moro na Maraponga, como podemos nos encontrar? edermansur2009@gmail.com.

    ResponderExcluir
  11. Desculpa, a pergunta é: és de qual bairro de Fortaleza?

    ResponderExcluir
  12. Quem for de fortal e quiser fuder com um gordinho novinho manda email para epoumw@gamil.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com tesão enorme em VC. Passa watsapp.

    ResponderExcluir