sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RAPHAEL - CE











9 comentários:

  1. sempre te desejei, queria te provar, te conheço de vista aqui no bairro

    ResponderExcluir
  2. RAFAEL ESSA GOZADA Q VC DEU ERA PRA SER NA MINHA BOCA OU NO MEU CU! baixinho do horizonte.

    ResponderExcluir
  3. NOSSSA !!!! Além de LINDO, tem o corpo PERFEITO..ainda tem um o pau GOSTOSO !!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu DEUS, só eu indo passar uns dia em Fortaleza, com esse kara ai, em? Que delícia!

    ResponderExcluir
  5. somos eu19 passivo meu namorado 30at ver casal de homes e adoramaos fazer a 3 e adorei o q vi delcia vc hem vmaos combinar tudo ok garanto q nao vai se arrepender ad casalkerativogyn@live.com

    ResponderExcluir
  6. adorei seu pau vc e lindo ele e maravilhoso delicioso gostosao tudo de bom e muito mais adoraria todinho dentro de mim meu cel 87978675 esta magnifica gozada era para ser no meu rosto e no meu cuzinho adorei um abraçao

    ResponderExcluir
  7. ola meu caro que pauzao lindo gostosao delicioso tudo de bom adoraria todinho dentro de mim e depois coloca na boca fica revesando entercalando o que vc tem de magro tem de pauzao amei de paixao tezao muito prazeroso fenomenal feito a mao escultural uma obra de arte um monumento belissimo me falta adjetivos para falar dele de tao gostoso e maravilhoso que e seu pauzao meu face davituf1987@gmail.com meu cel 87978675 me ligue estou no contato por sua ligaçao

    ResponderExcluir