quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SÓ DELICIAS












6 comentários:

  1. esse gato q tem uma corrente no pescoço, euma delicia,dar pra sentir ater o cheiro desse corpo gostoso, poe mais fotos, cara. estou batendo uma grande punheta olhando pra essa foto. BAIXINHO DO HORIZONTE.

    ResponderExcluir
  2. adorei os dois o sexto e o nono muito prazeroso tezao um deus grego adoraria fuder com os dois ao mesmo tempo meu cel 87978675 um abraçao

    ResponderExcluir
  3. ola meu lindo gato moreno com cordao no pescoço e um deus grego tesao muito prazeroso seu pau e lindo belissimo gostosao delicioso maravilhoso tudo de bom adoraria fuder com vc e chupar este pau fantastico formidavel me ligue se pode e quiser meu cel 87978675 estou no contato por sua ligaçao meu lindo gato gostosao tezao meu face davituf1987@gmail.com um abraçao ficaria bastante com vc nao tenho nem uma duvida disto so me chama que eu vou ao seu encontro meu lindo gato gostosao vc e um deus grego seu pau e escultural feito a mao uma obra de arte um monumento tudo de bom um abraçao

    ResponderExcluir
  4. adorei o sexto e oitavo queria os dois no meu cuzinho um na boca e outro no meu cu e virce versa adoraria os dois sao tezoes e gostosoes fenomenais delicioso belissimo meu face davituf1987@gmail.com um abraçao a todos vcs que ver este sit maravilhoso formidavel tchauuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. ola meu quem tive o pauzao lindo e gostosao como o numero 7 em diante me ligue se poder e quiser meu cel 85 87978675 so se for parecido um abraçao

    ResponderExcluir
  6. Qualquer um desses kara ai, se estiver com vontade de dar uma bem gostosa, me liguem, 86039275 Antonio, abraços...

    ResponderExcluir