sexta-feira, 16 de setembro de 2011

pedreiro de Fortaleza



6 comentários:

  1. Quero muito transar c vc,sou passvo e super discreto me add: kha.jj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola, pedreiro, vc e muito bonito, muito bacana, muito massa eu adoro um pau cabeludo igual o seu. eu moro em horizonte tenho 38 anos, tanto como seu cu com deixo vc comer o meu, nao sou femininado, sou homem normal, estou afim de namorar com vc, sou um cara legal, bonito, nunca fudi com ninguem, vou te fazer o cara mais feliz do mundo, vou te dar muitos prazeres, moro pertinho de fortaleza, manda teu MSN, enquato isso vou criar o meu, nao perca tempo, vamos ser felizes juntos, me apaixonei de verdade por vc, vai ser bom de mais o nosso primeiro dia de amor, ja estou ater sentindo o seu cheiro em meu corpo. Olha meu amor tudo que estou falando e verdade, me fala alguma coisa, vou ficar esperando sua resposta. valeu,meu amor. tiamo muito. BAIXINHO DO HORIZONTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu jeito amor queria ser fudido por. Vc sou de fortaleza kra se enteressar . https://m.facebook.com/messages/read/?tid=mid.1364057244657%3A9254d1987481d52e05&refid=12&_rdr#!/messages/read/?tid=mid.1364057244657%3A9254d1987481d52e05&refsrc=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2Flogin.php&__user=100003500949339. Ta ai meu face se qiser adc dou passivo e adori chupa.

      Excluir
    2. oi meu pedreiro gostoso, lembra de mim? eu sou o BAIXINHO DE HORIZONTE, quero muito comer seu cuzinho, deixar todo meladinho com gala do meu pau,nós moramos tão pertinho e não nos conhecemos pessoalmente, tentei te localizar pelo face mas ñ deu, me manda teu número pra eu te ligar, vamos gozar juntos e fazer muito amor.

      Excluir
  3. adoro pessoas de trabalho braçao gosto muito de pedreiro adorei seu perfil seu pau e lindo gostosao delicioso tezao muito prazeroso amei vc me ligue vou fuder com vc aonde quiser e poder meu cel87978675 estou no contato por sua ligaçao meu lindo um abraçao

    ResponderExcluir