sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Só gostosos do Ce














4 comentários:

  1. ola adorei de tezao estes o penultimo ante-penultimo adorei os dois tem o pau fenomenal escultural feito a mao gostosos deliciosos adoraveis de paixao quero todos dois um no meu cu o dotadao grande e grosso e outro na minha boca e virce-versa os pauzao belissimo maravilhosos magnifico tido de bom meu face davituf1987@gmail.com meu cel85 87978675 me ligue estou no contato meus lindoes gatoes vcs dever ser ums deuses gregos de tezao prazeroso um abraçao

    ResponderExcluir
  2. adorei o 12e13 amei de tezao maravilhosao delicioso belissimo fantastico formidavel tudo de bom sera que existe mesmo ou e ficçao pois e fenomenal fora do comum lindissimo sem palavras para falar desta coisa tao bela linda gostosa so de olhar eu a conheco pois sou o rei do pau adoro ser passivo nao curto outro so ativos e dotados no tamanho e grossura vinte por cinco esta otimo magnifico adoro meu cel 87978675 meu face davituf1987@gmail.com so real sem embromaçoes enrolaçeos papos furados conversas interminaveis tudo com respeito dignidade sigilo discriçao direitos e deveres um abraçao a todos

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal tudo bom com vcs adoro fuder quero um pauzao lindo gostosao delicioso com o numero 12 13 sao fenomenais tudo de bom me ligue se quiser e poder meu cel 85 87978675 estou no contato'um abraçao

    ResponderExcluir