sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PRIMOS




7 comentários:

  1. NOSSAAAAA Q PRIMOS SAO ESSSESSS ME ACABAVA COM V6 DOIS!!!!!!1111111

    ResponderExcluir
  2. eu quero meu msn: henerthecat@bol.com cell 085 85642594 alex meu nome,sou pasivo,corpo gostoso,bunda grande lizinha,bunda enpinada msm grande,disreto,safado,18 anos quer um atido pra mim! so fuder ou algo serio nao im porta! manda contatos! sou do mondubim

    ResponderExcluir
  3. Um eu ficaria chupando a rola e o outro eu deixaria a rola entrar no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  4. Para o que tem a tatuagem no braço daria o cu,e o outro chuparia o pau.

    ResponderExcluir
  5. Ei primos como é q encontramos voçês hem?

    ResponderExcluir
  6. adorei os dois o tatuagem e lindo gostosao um deus grego que pau delicioso e gostosao amei dee tezao adoraria fuder com os dois eu daria para da tatu e outro so chupava bastante muito ate outro gozar no meu cu nao tiraria da boca o pau que pauzao fenomenal maravilhoso tudo de bom um abraçao meu face davituf1987@gmail.com

    ResponderExcluir