sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BOY DE BOA VIAGEM - CE





4 comentários:

  1. :E uma delicia....quero um do ceara para mim....deixa eu brincar com o seu brinquedinho...

    ResponderExcluir
  2. que lindo vc boy amei um delicia de rola

    ResponderExcluir
  3. OI gostoso! me liga: 085 8564--2594 Alexx Araujo moro em fortaleza ceara no bairro CONJUNTO ESPERANÇA PERTO DO MONDUBIM SOU PASSIVO BONITO GOSTOSO SAFADO EU MALHO TENHO CORPO MASSA BUNDA GRANDE E BEM LISINHO! OBS: 19 ANOS DE IDADE BLZ?!

    ResponderExcluir
  4. ola meu gato lindo gostosao coloca esta pomba todinha dentro de mim pois vou quere muito mais amei seu pauzao delicioso e gostoseremo lindao belissimo tudo de bom feito a mao escultural uma obra prima um monumento meu cel 87978675 meu face davituf1987@gmail.com me ligue pois sou louco por dotados ativos bem grnde e grosso tipo ggg um abraçao a todos

    ResponderExcluir